Monday, February 26, 2007

Novo ciclo

Bom, o início de um requer o fim de outro. Fato. Este ano começo minha hora extra na faculdade. Foram quatro anos metódicos, como se fosse planejado (na verdade foi, não por mim, mas foi): começo como um bixo, maravilhado coma melhor faculdade da América Latina (e se não for, foda-se. Pra mim é – se bem que só conheço ela) tudo era legal, o pebolim, os treinos, o clube e até as pessoas. Segundo ano, um veterano, conhecendo e sendo conhecido através das entidades, trabalhando na faculdade e aproveitando cada espaço. Horas de tênis de mesa (tá bom, ping-pong), fingindo que estudava, que trabalhava e que não ligava para o pouco que eu ganhava. Mas o mercado me capturou novamente. 3° ano foi o auge: conhecia cada canto, cada pensamento, cada frase daquele lugar que chamava de meu. Eu estava em tudo e tudo estava dentro de mim. Aquele ano me integrei, inspirava e expirava ECA. Mas o sonho um dia acaba, e veio março de 2006. Como quarto-anista me sentia ultrapassado. Além do grupo que era mais íntimo, não conhecia mais ninguém. Andava sozinho entre os prédios e por diversas vezes busquei rostos amigos em rodas, mas ninguém eu achava. Foi o início do fim. A sensação de acabar antes de terminar não foi agradável e ainda não está sendo. Hoje, quando me cerco por aqueles que comigo conviveram nesses anos, sou o mais antigo da roda, sou o que ostenta a barba da experiência. Quero sair logo, não agüento mais. Meu tempo já passou, eu já passei. O universitário está morrendo, não quer mais festas, dormir em baixo da pia e dormir tarde.
Hoje vou ver nos olhos dos novos o que alguns viram nos meus há quatro anos. Saudosista idiota, só me falta chorar agora.. RP bicha!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home