Thursday, January 06, 2005

Branco filho-da-puta

Não é a primeira vez, nem a segunda. Esse branquelo insiste em ficar me encarando, me peitando, me desafiando. Nos olhos dele parace que eu ouço:
"E aí muleque, desiste. Você não vai conseguir me vencer. Está aí, acuado, com medo. Eu posso ficar a noite inteira aqui, parado, que você num vai fazer nada. Quer me arranhar, riscar, amassar? o faça, tem no mínimo mais uns cem te esperando aí do seu lado. Isso só vai te enfraquecer mais ainda. Olha por lixo, quantas vezes vc tentou? Uma, duas, dez? Faz o seguinte: levanta, pegue um café, acenda um cigarro ou coma alguma coisa. Olhe pela janela e, enquanto a cidade inteira dorme, tente achar alguam coisa que preste na sua cabeça, algo decente e nào volte aqui enquanto não tiver achado. Vo ficar aqui te espreando.
...
Demorou hein? Agora que você venceu o mais difícil, o resto sai naturalmente. Eu e você sabemos que no final eu acabo cedendo, mas sempre, sempre, eu tomo alguns neurônios e alguns minutos (horas) de sua vida. Hehehehe, pode me chamar de filha-da-puta!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home