Wednesday, December 15, 2004

Prólogo

Começo aqui a escrever o que chamarei de um pequeno conto ficticio-policial (pelo menos acho que é nessa linha que ele vai se desenvolver). Meus personagens não tem nome, não tem rostos, nõa tem vida, ainda. A história começou a ser formulada há 21 anos, pelo que me consta. Espero que vcs gostem, mas se não gostarem, paciência... escrevo pra mim e não pra vcs. Os capítulos serão intercalados por posts que podem, ou não, ter relação com a história em si. Pretendo escrever um capitulo por semana, e, qdo minha história tiver fim, eu avisarei aos que me cercam que tenho um blog.

Talvez eu morra sem terminar a historia (a vida é curta, principalmente para aqueles que estão na minha idade e no meu estado). Um marco meu na história, quem me dera...

Riam, chorem, entretenham-se.. Este é o mundo criado por Nido Skileff. Sejam bem-vindos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home