Tuesday, December 14, 2004

Que se faça a luz!

Durante muito tempo relutei em te criar. Talvez por ser contra aos modismo, talvez por não querer escrever nada sobre mim a qualquer um.

Bom, não importa. Hoje você nasce sem nenhuma finalidade própria, assim como qualquer outro ser no mundo. Depositarei aqui coisas da vida.. da minha, das de outros e talvez até de personagesn que eu crie.

Não seras aberot a outros, pelo menos num primeiro instante, por isso vens a chamar Eleanor Rigby.

"All the lonely people
Where do they all come from ?
All the lonely people
Where do they all belong ?"

Deixarei você sem nenhuma visita alem da minha e lhe moldarei como quiser, depoi jogo vc no mundo. Este é seu primeiro post, e o único destinado a vc.

Saia agora da escuridão de minha cabeça e venha à luz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home