Monday, November 12, 2007

meu templo

hoje encontrei meu templo de descanso. esteve sempre ali, mas há muito eu não o visitava. o ônibus.

sempre gostei de viagens longas de onibus e avião e nunca tinha entendido o porquê. sou uma pessoa deveras controladora da minha própria vida, sempre buscando uma maneira de me sentir mais seguro em relação ao futuro. tudo o q eu faço, busco racionalizar sobre, para ver se é certo, se é a melhor maneira para que eu nao sofra no futuro.

entretanto, hoje sentado no onibus vindo para casa percebi que ali eu nao penso em nada. eu so sinto. pq de dentro do onibus eu nao resolvo nada, dentro do onibus eu nao sou nada (nao sou filho, nao sou estudante, nao sou profissional), dentro do onibus so sou eu e ponto.

Ali eu não penso, só reflito. nunca fico nervoso, aflito, triste dentro do onibus. eu entro em estado de suspensão... talvez seja o movimento, talvez seja o anonimato, mas me sinto em paz.

parece que hoje desci do 637P - terminal Sto. Amaro com todos meus problemas resolvidos. preciso andar mais de onibus para me resolver..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home