Tuesday, January 10, 2006

Neverland

Não posso culpar Michael Jackson por ter a síndrome do Peter Pan.

Eu também gostaria que todos os meus problemas estivessem centrados em uma única figura, o Capitão Gancho. Ele é o chefe, é o professor mala, é os pais, é o governo, é as contas para pagar. Imagine colocar todos os seus problemas em uma única figura e poder chamá-la de Capitão Bacalhau, roubar o chapéu dele, ridicularizá-lo, rasgar a vela de seu navio e ameaçá-lo com um crocodilo ou com um relógio? Quem sabe até um pedala voador dar na cabeça dele.

E que todos os seus problemas de consciência estivessem fora da sua cabeça, em uma pequena fada? Qualquer coisa, é só dizer que nãoa credita em fadas que ela vai embora. Antes da chegada de Wendy, a Sinhio representava o sexo oposto em Neverland. Todos aqueles probelmas com "as mulheres" podem ser colocados dentro de um balde qdo encherem muito o saco. E a própria Wendy é sazonal. Quando Pan quiser, leva ela embora.

E morar em uma árvore, sem aluguel, sem infiltração e sem taxa do lixo? A árvore é sua e ninguém que não lhe agrade sabe onde você mora. Não há visitas indesejadas e seus amigos não são chatos. Se o dia está chato, não s egasta dinheiro para se divertir. Pode-se encher o saco dos piratas, participar de uma festa com os índios, nadar com as sereias ou ir voando até londres pra ver o que está pegando. E tudo sem fila e sem esperar ônibus.

E de fazer tudo sem envelhecer? Sem dor nas costas, problemas cardíacos, derrames, doenças? Eternamente jovens! Sem os males e as responsabilidades de uma idade adulta. Sem preocupação com dinheiro, sucesso profisisonal, familiar, amoroso, esportivo, musical, cultural, social, religioso etc e tal.

A Peter Pan, como eu o invejo. Se tiverem precisando de um RP em Neverland, tamos aí.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home