Tuesday, January 10, 2006

antes tarde

desejo.
não quero que esse novo ano (já me perguntei tantas vezes porque nos apegamos tanto há um novo ciclo. será qeu temos medo de mudar um jogo no meio e esperamos que um novo início relamente venha a ser significativo para darmos uma guinada?) seja recheados de desejos.

não quero que tantas expectativas recheiem meus minutos incontáveis que se estendem como horas no olhar perdido no trânsito, no garfo que parou no meio do caminho durante o almoço ou no desenhos da fronha meu travesseiro. quero tudo ao mesmo tempo agora. sou imediatista (essa palavra realmente existe??) e não aceito postergações de minhas incertezas.

já me conscientizei que vivo entre o nada de lembranças do passado e o impalpável do futuro. então eu quero agora! do jeito que vier, estará ótimo. não quero apertos no peitos por causa de um futuro distante.

Acho que (acho não, tenho certeza) não quero que em 2006 eu espere 2007.

impressões de 2005:
- o sistema é mais forte que você. jogue o jogo. mais cedo ou mais tarde, ele te pega.
- quem pode mais, chora menos. quem tem poder manda, quem é esperto obedece.
- o diabo não é tão feio como se pinta.
- quando acontece ali, do seu lado, na sua seegunda casa, com alguém que vc mal conhece, mas muito estima, é um soco na cara e no estômago, e até os mais afastados da situação sentem o baque. é foda. foi foda.
- eu não vim a passeio, mas as vezes gostaria de ter vindo.
- não tenho mais 16 anos. a idade começou a pesar.
- o que essa imagem no espelho está fazendo com fios brancos na cabeça?
- está sendo maravilhosamente bom e legal e divertido.
- amigo é amigo. filha-da-puta é filha-da-puta.
- a distância é foda, mas não atrapalha não.
- grandes poderes trazem grandes responsabilidades.
- vim e vi, falta vencer. mas tá um pouco difícil....
- o ano foi só isso? não, mas num to mood de continuar este post.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home